Nacional Titulo
Asfalto cede e cratera surge em alameda em Moema
13/11/2008 | 08:23
Compartilhar notícia
Da AE


Desde as 2h30 da madrugada desta quinta-feira, a alameda dos Guaramomis está completamente bloqueada na esquina com a avenida Jurema, no Campo Belo, Zona Sul da cidade de São Paulo, em razão da abertura de uma cratera.

Um caminhão de lixo da Prefeitura de São Paulo, com 5 toneladas de detritos, passava pelo local quando o asfalto cedeu, abrindo um buraco de cerca de 5 metros de largura por 3 metros de profundidade. A traseira do caminhão foi tragada.

Engenheiros da Subprefeitura de Vila Mariana foram acionados para avaliar o risco do buraco aumentar. Até as 4h30, aparentemente nenhum vazamento, de água ou esgoto, havia sido visualizado e o caminhão seguia parcialmente dentro do buraco.

Como a região é formada por ruas compridas e paralelas, o que facilita os desvios, mesmo com o bloqueio da alameda dos Guaramomis, a tendência é de que o tráfego de veículos não fique complicado nesta manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;