Esportes Titulo
Muricy celebra tempo antes de encarar Cruzeiro na Libertadores
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


André Dias, Renato Silva, Jean, Dagoberto, Rodrigo, Aislan e Rogério Ceni. A lista de desfalques do São Paulo para enfrentar o Atlético-PR , amanhã, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, é grande. O técnico Muricy Ramalho, no entanto, está tranquilo.

A razão para isso é simples. A Conmebol marcou ontem as datas dos duelos com o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores. E o primeiro jogo, no Mineirão, será no dia 27, o que dá bastante tempo de preparação. "Achei ótimo. Teremos tempo para deixar todo mundo em ordem para enfrentar o Cruzeiro", afirmou Muricy, ao ser questionado sobre o elevado número de pacientes no departamento médico. "É um problema em boa hora."

Dos sete jogadores em tratamento, cinco deverão estar recuperados até o primeiro duelo com o Cruzeiro. Apenas Rogério Ceni e Rodrigo não terão condições de jogar na sequência da Libertadores.

Para evitar que os outros jogadores fiquem mais tempo sem jogar, Muricy decidiu poupá-los, casos de Dagoberto e Renato Silva. Com isso, Muricy terá na zaga apenas Miranda à disposição, já que Aislan, que seria uma opção, está com fortes dores lombares. "Teremos de improvisar, não tem jeito", admitiu Muricy, que pode dar chance ao volante Eduardo Costa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;