Política Titulo
Irmao de Hildebrando Pascoal presta depoimento à PF
Do Diário do Grande ABC
07/12/1999 | 14:55
Compartilhar notícia


O vereador Sete Bandeira Pascoal, irmao do ex-deputado Hildebrando Pascoal, negou nesta terça-feira, em depoimento à Polícia Federal, ter assassinado do filho de Agilson Santos Barbosa, o Baiano. O vereador é acusado de, junto com o irmao, ter jogado ácido e retalhado a vítima com serra elétrica.

Sete Bandeira foi preso no final da noite no município de Ipumirim, na regiao do Alto Uruguai Catarinense, distante 500 km da capital. Os policiais receberam um telefonema anônimo denunciando a presença do vereador em Santa Catarina e encontraram Sete em um sítio de familiares de sua mulher, Claudete Kern, que é natural de Santa Catarina.

Preso, o irmao de Hildebrando Pascoal foi conduzido a Florianópolis, onde prestou depoimento, nesta manha. Escoltado pela PF, embarcou por volta das 10h para Brasília, onde amanha segue para Rio Branco, no Acre, junto com outros acusados de participaçao no narcotráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;