Economia Titulo
Carrefour e Valor Humano contratam
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
22/09/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A Valor Humano, empresa especializada em gestão de pessoas, acaba de abrir 500 vagas temporárias (um ano e três meses) distribuídas em todas as regiões do Brasil, já pensando nas festas de fim de ano.

Do total de vagas, 100 são para o Estado de São Paulo e 20 para o Grande ABC. Os novos postos de trabalho destinam-se às áreas de promotores de venda e operações.

São 450 vagas temporárias para promotores de venda, de ambos os sexos, com até 30 anos, e com o segundo grau completo. As outras 50 vagas requerem mulheres, com segundo grau completo e experiência de um ano em supermercado. Os contratados terão como benefícios vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Os interessados podem cadastrar-se pelo site www.valor-humano.com, ou encaminhar o currículo para talentos@valor-humano.com

Outra empresa que acaba de abrir vagas é a rede Carrefour, com 136 postos diretos na área operacional de sua nova loja em São Paulo, localizada em Santo Amaro. Como pré-requisito, o interessado deve morar na região e ter disponibilidade de horário.

A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, restaurante no local, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte. A loja em Santo Amaro funciona todos os dias. No varejo, são 44 horas de trabalho por semana, com folgas semanais.

Há seis vagas para menores aprendizes e sete para portadores de necessidades especiais, que serão distribuídas conforme o perfil.

A rede também necessita de atendente de caixa – 38 vagas. O interessado deve ter ensino médio completo e não precisa ter experiência na função. Para os interessados em trabalhar como balconistas e auxiliares de operações (36 vagas), é preciso ter ensino médio completo, com dois anos na função, para atuar em áreas como o de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de padaria.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Solidariedade ao Trabalhador de Santo Amaro, à rua Barão do Rio Branco 864, a partir de segunda-feira, com currículo e documentos pessoais, principalmente a Carteira de Trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;