Esportes Titulo
Atrás da tranquilidade, Ramalhão visita Coxa
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/10/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Ansiedade e tranquilidade. Palavras opostas, mas que não saem do vocabulário do elenco e comissão técnica do Santo André. A primeira ilustra o momento da equipe, sofrendo com o anseio de deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro da Série B. Já a segunda tem faltado aos jogadores, que cometem erros bobos durante as partidas, sobretudo no momento da finalização. A expectativa, no entanto, é dar fim à expectativa e trilhar mais calmo a partir de hoje, em caso de vitória sobre o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira.

"Estamos tendo muita ansiedade quando chegamos na frente do gol, querendo fazer rápido, de qualquer jeito. É necessária mais calma, dar preferência aos companheiros mais bem posicionados e ter mais firmeza", comentou o atacante Marques. "Quando passa o tempo e não faz gol, gera ansiedade. Tenho esperança e confiança na equipe que está criando. Só falta a tranquilidade para marcar", emendou Fahel.

Contra um dos líderes, a intenção é surpreender e trazer os três pontos na mala. "Temos de suportar a pressão e jogar como em casa, partindo para cima. Temos criado muito e não conseguimos fazer os gols. Desta vez, se tivermos três ou quatros chances, mas que conseguirmos marcar", disse o goleiro Júlio César.

Sem contar com Rychely, suspenso, Aloísio, machucado, e João Paulo, por questões contratuais, Fahel Júnior deverá optar por Pio e Rafinha no meio e Marques no ataque.

O Coxa terá seis desfalques. O zagueiro Pereira e o meia Tcheco estão machucados; o zagueiro Jéci, o meia Rafinha e os laterais Triguinho e Fabinho Capixaba, suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;