Esportes Titulo
Copa do Mundo em São Paulo terá entrada gratuita
das Agências
22/06/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


O excelente desempenho da delegação brasileira no Grand Slam do Rio de Janeiro mostrou a importância do fator casa também no judô. Por isso, a Confederação Brasileira de Judô anunciou ontem que a etapa de São Paulo da Copa do Mundo, no fim de semana, terá ingressos gratuitos.

As entradas para a competição, que será realizada no Ginásio do Ibirapuera, começarão a ser distribuídas amanhã, das 9h às 12h, na bilheteria da Rua Manoel da Nóbrega. No sábado e domingo, dias do evento, também haverá distribuição de convites, das 8h às 17h, com cada torcedor podendo retirar dois ingressos. Em ambos os dias a fase classificação começa às 9h e as finais às 16h.

Sediando pela segunda vez uma etapa da Copa do Mundo, São Paulo receberá atletas de 45 países, numa expectativa de 305 competidores, de acordo com a Federação Internacional de Judô. Por ser país sede, o Brasil poderá inscrever quatro atletas por categoria. Apenas em três pesos femininos o País não usará toda sua cota: até 48 kg, até 78 kg (três judocas cada) e mais de 78 kg (duas brasileiras). Nos demais, terá força máxima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;