Como parte da estratégia de atingir executivos, a companhia realiza, no início de 2000, campanha de marketing para melhorar a imagem. "O empresário e o executivo vao estar atentos ao preço e à qualidade", disse o diretor-administrativo da Aeroflot no Brasil, Paulo Longobardo. A empresa também quer ser a porta de entrada da comunidade árabe do Brasil (15 milhoes de pessoas) para o Oriente Médio, via Tunísia.
Motivada pelas operaçoes da Aeroflot entre Sao Paulo e Tunes, a embaixada da Tunísia, em Brasília, decidiu lançar um programa de estímulo ao turismo brasileiro para o país norte-africano, atuando com agências de viagens para promover a Tunísia. A Aeroflot começou a operar a rota Sao Paulo-Tunes em março deste ano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.