Esportes Titulo
Baresi pode fazer jogo de despedida
Marco Borba, com Agências
02/10/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Sem tempo para digerir os golpes vindos dos gramados por conta das derrotas seguidas para Goiás (3 a 0), em casa, e Grêmio (4 a 2), em Porto Alegre, o São Paulo encara o Avaí hoje, às 21h, na Ressacada, com a necessidade da vitória para fugir das críticas. O clima ficou tenso após a declaração do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, afirmando que está insatisfeito com o trabalho do técnico Sérgio Baresi.

Ontem, o treinador, mesmo aparentemente contrariado, amenizou a situação.
"Não me preocupo se vai chegar alguém, não é problema meu. Meu problema é tirar o São Paulo dessa situação e ganhar o máximo de pontos possíveis a partir de amanhã (hoje). Essa é a minha preocupação", resumiu.

O time terá vários desfalques. O zagueiro Xandão sofreu contusão no adutor da coxa esquerda e fica fora por até três semanas. Fernandão ainda não se recuperou de lesão na panturrilha esquerda, e também não joga. A lista de desfalques conta com as suspensões do zagueiro Alex Silva (expulso contra o Grêmio) e do volante Casemiro (recebeu o terceiro amarelo na mesma partida).

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes descartou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Quero ressaltar que tenho todo respeito pelo profissional e pela pessoa, mas não trabalho com ele", explicou.

O Avaí vê na partida a chance de se reencontrar com as vitórias para fugir da zona de rebaixamento. O time é o 16º colocado na tabela, com 28 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;