Esportes Titulo Mudanças
Peixe antecipa jogos do Paulista para ter titulares em campo
Das Agências
17/02/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois da derrota por 2 a 1 para o The Strongest na estreia pela Copa Libertadores, na quarta-feira, o Santos volta novamente as atenções ao Paulistão. E para ter três dos principais jogadores na disputa, a diretoria antecipou dois jogos.

Isso porque o goleiro Rafael, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar foram convocados para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a Bósnia, no dia 28. Desta maneira, as partidas frente ao Grêmio Barueri, marcada para o dia 23, e contra a Ponte Preta, no dia 26, foram antecipadas.

O Peixe vai enfrentar o time da Grande São Paulo no dia 22 e a Macaca, no dia 25. Os convocados vão desfalcar o time apenas no duelo com o Guarani, no dia 29.

Antes destes jogos, os titulares já foram avisados que não terão folga no Carnaval. O técnico Muricy Ramalho determinou que os atletas estarão em campo amanhã, contra o Mirassol, no Interior, pela oitava rodada. "Eles já estão inteiros, todos devem participar deste jogo. Todos eles", afirmou.

Os titulares entraram em campo somente em quatro jogos na temporada. Além da partida contra o The Strongest, atuaram diante de Oeste de Itápolis, Palmeiras e Botafogo, em compromissos pelo Estadual.

O jogo contra o Mirassol será o primeiro do lateral-esquerdo Juan pelo clube. Ele ficou sabendo na Bolívia que não poderia estrear no torneio continental por causa de punição ainda da época de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;