Política Titulo
Virgílio denuncia que senador tucano foi vítima de violência da PF
Do Diário OnLine
25/10/2006 | 19:49
Compartilhar notícia


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, divulgou uma nota nesta quarta-feira dizendo que o senador do partido, Flecha Ribeiro, foi vítima de uma ação truculenta praticada pela PF (Polícia Federal) em Marabá, cidade localizada no interior do Pará.

De acordo com Virgílio, Ribeiro foi acordado às 6h por uma delegada e agentes da PF que invadiram o apartamento ocupado pelo senador em um hotel e o obrigaram a abrir a mala. Diante da recusa, abriram a força a bagagem do político.

Segundo Virgílio, os policiais estavam a procura de um jornal com acusações contra a candidata do PT ao governo do Pará, Ana Júlia. Na nota, ele ainda faz críticas a conduta da PF no governo do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;