Economia Titulo Turismo
Diadema vai ganhar seu primeiro complexo hoteleiro

O primeiro empreendimento hoteleiro de Diadema terá sua construção iniciada neste ano.

Alexandre Melo
do Diário do Grande ABC
17/02/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


A andreense MZM Construtora erguerá um complexo comercial, que além do hotel, terá uma torre comercial e mais três prédios residenciais no conceito de condomínio clube.

O complexo, que vai ocupar área total de 10,8 mil metros quadrados na região central, terá espaço para convenções e eventos e estará localizado perto do Shopping Praça da Moça. O presidente da construtora, Francisco Diogo Magnani, iniciou o contato com diversas operadoras com o intuito de atrair um operador que atue no segmento midscale, dirigido ao público que vai à cidade fazer negócios.

Tendência no mercado imobiliário, os empreendimentos mixed-use reúnem apartamentos, salas comerciais, hotéis, flats e centro comercial como forma de oferecer maior qualidade de vida aos moradores, que não precisarão fazer trajetos longos cada vez mais demorados dentro das cidades.

INSPIRAÇÃO -Tendo como inspiração o Espaço Cerâmica, em São Caetano, a MZM erguerá também um strip-mall, pequeno centro comercial com lojas, restaurantes, padaria e bancos. A ideia é ter um complexo multiuso na cidade.

Para a empresa, a inauguração do Trecho Sul do Rodoanel, novas oportunidades de negócio na região e a modificação da imagem da cidade são questões que tornaram o município atrativo para a construção civil.

"Até o fim de 2011 a MZM tinha realizado seis empreendimentos na cidade, e até o fim de 2012 deverão ser mais cinco, totalizando 11 empreendimentos em Diadema, entre torres residenciais, prédios comerciais e bancários e supermercados, contabilizando cerca de R$ 300 milhões em investimentos no município de Diadema," conta o executivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;