Esportes Titulo
Liberado pela Inter, Adriano volta ao Brasil para ‘esfriar a cabeça’
Das Agências
25/10/2006 | 21:54
Compartilhar notícia


O atacante Adriano desembarcou ontem pela manhã no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, onde passará férias por tempo indeterminado. A Inter de Milão deu folga para o jogador “colocar a cabeça no lugar”. Apelidado de Imperador por seus gols, Adriano não passa por uma boa fase no time italiano.


No desembarque, o jogador não falou com a imprensa e confirmou que está proibido pelo clube de falar com jornalistas. “Foi o Inter que me liberou. Não sei em que dia volto. Não posso dar entrevista. Não posso falar.” Revelado pelo Flamengo, Adriano teve curtas passagens pela Fiorentina e pelo Parma antes de chegar à Inter.


Seu time, a Inter de Milão, goleou por 4 a 1 o Livorno pela oitava rodada do Italiano e voltou à liderança, superando no saldo de gols o Palermo (7 contra 5) que, nesta mesma rodada, derrotou a Mesina por 2 a 1.


Os dois times, com o sucesso de ontem, abriram uma pequena diferença sobre seu mais direto rival: a Roma que, jogando em casa empatou com o Ascoli (2 a 2). Inter e Palermo têm quatro pontos de vantagem sobre a equipe romana. O Milan venceu o Chievo por 1 a 0 e ocupa a 12ª posição.

Espanha – O Barcelona derrotou o Badalona por 2 a 1, em um jogo da fase eliminatória da Copa do Rei. O Real Madrid, com uma equipe reserva, conseguiu apenas um empate com o modesto Êcija, da terceira divisão.

Inglaterra – O atual campeão Chelsea e os rivais Manchester United e Liverpool venceram suas partidas na Copa da Liga Inglesa e continuam na briga pelo título da competição.

Alemanha – O Bayern de Munique se classificou para a próxima fase ao derrotar por 1 a 0 o Kaiserslautern, pela segunda rodada da Copa da Alemanha. O Bayer Leverkusen perdeu por 3 a 2 para o modesto Duisburg. (das Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;