Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Encontro das Tribos é opção hoje na Estância Alto da Serra

Racionais MC’s, Filosofia Reggae
e Armandinho se apresentam

Vinícius Castelli
06/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
João Paulo Racy/Divulgação


 A Estância Alto da Serra (Estrada Nevio Carlone, 3. Tel.: 4101-5000), em São Bernardo, abre espaço mais uma vez para a diversidade musical. O local recebe hoje, a partir das 20h, o Encontro das Tribos. Quem encabeça os nomes confirmados é o Racionais MC’s. O grupo de hip hop formado por Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay apresenta temas de peso como Diário de um Detento, Vida Loka e Negro Drama. O quarteto aproveita para mostrar músicas do último disco, Cores & Valores.

Para representar o reggae, quem toca é a banda Ponto de Equilíbrio. Com 16 anos de estrada, o grupo mostra ao público as faixas de seu quarto disco, Essa é a Nossa Música. Com músicas novas como Eu Sou do Mar e Menina do Verão, o cantor Armandinho também é atração confirmada. Chimarruts, Costa Gold, Filosofia Reggae, Oriente e Rael participam. Os bilhetes custam de R$ 30 a R$ 140 (www.estancia.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;