Esportes Titulo
Insatisfeito, Carpegiani deve fazer mudanças no São Paulo
Das Agências
02/04/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


A exemplo do que fez após a derrota para o Santa Cruz por 1 a 0 pela Copa do Brasil no meio da semana, ontem o técnico Paulo César Carpegini demonstrou descontentamento com o time no treino coletivo, e deu mostras de que podem surgir novas mudanças na equipe para o jogo de amanhã, com o Mirassol, na Arena Barueri.

Sem poder contar com Rhodolfo, Dagoberto e Ilsinho, suspensos, o treinador fez alguns testes, mas não gostou do que viu.

Na vaga de Rhodolfo, Xandão ganhou mais uma chance. No meio-campo, Carlinhos Paraíba, que havia sido barrado na quarta-feira, voltou à equipe, no lugar de Rodrigo Souto. Rivaldo seguiu entre os titulares na armação e o garoto Willian José apareceu no ataque.

O esquema 4-2-3-1, utilizado na última partida, foi mantido. A primeira linha tinha Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan. À frente deles, ficaram os dois volantes, Jean e Carlinhos Paraíba. Uma terceira linha, postada após o meio-campo, foi formada por Lucas aberto na direita, Rivaldo no meio e Fernandinho na esquerda. À frente, Willian José funcionou como referência ofensiva.

Insatisfeito com o papel o do time no treino, Carpegiani parou várias vezes a atividade.

Disse que a equipe não teve a movimentação necessária para fugir da marcação adversária e que vai pensar em outra alternativa para o jogo. No fim do coletivo, houve empate por 1 a 1, gols de Willian José e Henrique.

"Não gostei. É jogo muito importante e não tivemos velocidade para jogar e nem para recuperar a bola. Estou em dúvida entre o (Rodrigo) Souto, o Casemiro e o Rivaldo e vou pensar um pouco mais para encontrar a melhor alternativa", afirmou.

A partida pode dar a liderança do Campeonato Paulista ao Tricolor. Para isso, o time, que atualmente ocupa a segunda colocação, com 34 pontos, precisa vencer o Mirassol e ainda torcer para que o Palmeiras, que é o líder, com um ponto a mais, não ganhe do Santos no clássico da Vila Belmiro.

O São Paulo volta a jogar na Arena Barueri porque o Morumbi está reservado para o show da banda irlandesa U2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;