Economia Titulo
Centros públicos oferecem 3.287 postos de trabalho
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
15/11/2010 | 07:21
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Quem está a procura de uma oportunidade de emprego deve recorrer aos bancos de dados dos CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) instalados na região. Nesta semana há 3.287 vagas abertas, que abrangem diferentes idades e níveis escolares.

As unidades em Santo André são responsáveis por reunirem 1.661 postos de trabalho - dos quais 71 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência.

Em seguida está o Centro Público de Mauá, com 1.056 oportunidades. Os destaques são para as funções de ajudante de carga e descarga de mercadoria e eletricista de manutenção industrial - cada uma das funções reúne 100 vagas.

O CPETR, em Diadema, responde por 570 postos. Nesta semana, o centro está selecionando candidatos para contratação imediata. Na área de telemarketing, há 200 vagas para serem preenchidas e em outras funções - como técnico em seguro, nutricionista, serralheiro, técnico eletrônico, líder de produção, operador de eletro a fio, operador de máquina de eletroerosão, caldeireiro, auxiliar de caldeiraria e encarregado eletricista de instalações - há 21 postos.

As oportunidades de cadastro imediato são para as cidades de Diadema, Santo André, São Bernardo e São Paulo.

Interessados em se candidatar aos empregos oferecidos devem se dirigir aos CPETRs munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial - das 8h às 17h.

Os centros públicos de Santo André ficam na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca; e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Em Diadema, as pessoas devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, 101, Centro. Já os que moram em Mauá, devem procurar a unidade de atendimento instalada na Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;