Nacional Titulo
Quadrilha é presa após invadir empresa em São Paulo
13/01/2010 | 09:35
Compartilhar notícia


Seis homens foram presos na madrugada desta quarta-feira ao tentarem arrombar o cofre de uma joalheria na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Para chegar ao alvo, eles invadiram uma casa desocupada, vizinha da joalheria, e fizeram um buraco na parede. Uma testemunha notou a movimentação e acionou a Polícia Militar.

O imóvel invadido faz fundos com a joalheria. A quadrilha arrombou portas e diversos cadeados para chegar ao cômodo onde foi feito o buraco - de cerca de 40 centímetros de diâmetro - que dá acesso direto ao cofre da joalheria.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um carro estacionado em frente ao imóvel. Os suspeitos ainda tentaram se esconder em um dos cômodos da casa, mas foram detidos.

Quando revistaram o imóvel, as equipes encontraram diversas ferramentas, entre elas furadeiras e picaretas. Também foram localizados radiocomunicadores. "O cofre não chegou a ser aberto mas ele pode ser visualizado pelo buraco feito na parede", explicou o tenente Alberto Verona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;