Esportes Titulo Segunda Divisão
Na estreia do técnico Jamelli, Mauaense fica apenas no empate
Márcio Donizete
31/07/2016 | 07:05
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense segue sem vitória na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente ao quarto nível do futebol estadual. Ontem, no Estádio Pedro Benedetti, a equipe ficou no 1 a 1 com o Bandeirante de Birigui e continua em último lugar do Grupo 7, com um ponto em dois jogos. Foi a estreia do ex-jogador Jamelli no comando técnico da Locomotiva.

O primeiro gol saiu para o lado mauaense. Aos 20 minutos do primeiro tempo, em bonito lance individual de Tiago Cardoso, o volante deixou um zagueiro e o goleiro adversário no chão e, sozinho, tocou para a rede.

Mesmo com um jogador a mais em boa parte do duelo – Kaique foi expulso após cotovelada em Erik –, a equipe do Grande ABC não conseguiu definir a partida e, de quebra, levou a igualdade, em lance polêmico aos 41 da etapa final com o atacante Pedro Braz, que empatou. 

Inicialmente, o árbitro Márcio Ribeiro Soares havia anulado a jogada, porém voltou atrás e validou o tento, provocando indignação dos jogadores do Mauaense.

O resultado só não foi pior para os comandados de Jamelli porque o goleiro Thiago defendeu um pênalti quando a partida estava 0 a 0. O arqueiro ainda fez outras intervenções importantes e evitou que os interioranos saíssem de Mauá com a vitória.

Líder da chave, com três pontos, o CA Diadema entra em campo amanhã, às 10h, contra a Santacruzense, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;