Economia Titulo Gratuito
Workshop dá dicas para elaborar currículo
Da Redação
26/07/2016 | 07:09
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o workshop ‘Como preparar currículos e se comportar em entrevistas de seleção’. O evento será realizado no dia 2 de agosto, às 8h30, no auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC (Avenida Ramiro Colleoni, 5, Centro). Os interessados em participar da atividade, que é gratuita, devem se inscrever previamente pelo site www.agenciagabc.com.br. As vagas são limitadas.

O workshop será ministrado pelo consultor de empresas André Ganzelevitch, que atua na área há mais de 30 anos. O objetivo da atividade é auxiliar os profissionais em busca de oportunidades para ampliar as chances de ter bom resultado em processos de seleção de emprego.

O evento será realizado por meio de parceria entre a Rede de Gestores de RH (Recursos Humanos) da região, a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC e a consultoria André Ganzelevitch.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4433-7354.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;