Política Titulo Comemorou grupo maior
Claudinho da Geladeira repete discurso e comemora grupo maior
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
25/07/2016 | 07:18
Compartilhar notícia


O ex-vereador Claudinho da Geladeira (PT) oficializou na manhã de ontem sua candidatura para concorrer à Prefeitura de Rio Grande da Serra pela segunda vez consecutiva. Apesar de discurso semelhante ao de quatro anos atrás, o petista aposta na ampliação de partidos na coligação (de quatro em 2012 para seis agora) para obter sucesso nas urnas.

Em evento no diretório regional da sigla, Claudinho afirmou que manterá a bandeira da Saúde e com plano de dar mais visibilidade local. “Provamos que era possível ter uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) em Rio Grande, tanto que, mesmo perdendo a eleição, o governo federal se comprometeu com a cidade. Continuamos com a mesma luta e também de crescimento, que é colocar o município na regionalidade e criar identidade econômica”, disse. Ele citou ainda ideia de atrair investidores.

O vice da chapa é o empresário Mauro da Autoescola (PTB). A legenda rompeu, recentemente, apoio ao atual prefeito Gabriel Maranhão (PSDB), após desgaste com a número dois do tucano, Marilza de Oliveira, que acabou migrando para o PSD.

No encontro, o arco formalizou 52 pré-candidatos a vereador na coligação que une PT, PTB, PTdoB, PP, PTC e Pros.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;