Setecidades Titulo Praia Grande
Jovem encontrada morta na Praia Grande é de S.Bernardo
Da Redação
22/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi identificada ontem pelos familiares a jovem encontrada morta na faixa de areia da Praia Grande no dia 12 de julho. Amanda Miranda, 26 anos, morava em São Bernardo e estava desaparecida desde o dia 10 de julho.

Conforme informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado, o corpo foi liberado e enterrado ontem, no Cemitério Jardim das Colinas. O caso foi registrado no 1ºDP (Boqueirão) de Praia Grande como morte suspeita. “A autoridade policial aguarda a finalização do laudo necroscópico para determinar a causa da morte”, disse em nota o órgão.

No dia 12, moradores passavam pela área, no bairro Guilhermina, quando avistaram o corpo por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. A vítima usava tênis, mas não tinha documento de identificação. O corpo não apresentava ferimentos aparentes.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;