Cultura & Lazer Titulo Mais um
‘Dois Caras Legais’ traz adrenalina às telonas

Comédia revela trapalhadas de detetives que desvendam caso envolvendo corrupção e assassinatos

Vanessa Ratti
21/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Simplicidade e talento. Essas são duas palavras que descrevem o filme Dois Caras Legais, também estreia de hoje no Grande ABC. Sem muitos holofotes, o foco do longa está no entrosamento entre os atores Russell Crowe e Ryan Gosling, que formam dupla extremamente divertida.

A comédia, dirigida por Shane Black – de Máquina Mortífera –, mostra a luxuosa Los Angeles de 1970 com seus encantos e belezas. No início, a impressão que se tem é que todos os acontecimentos levarão a um só culpado e a trama terá fim clichê. Porém, o filme acaba tomando caminhos inusitados e, de forma bem construída, ganha desfecho diferente. O único elemento que não muda é o bom humor da dupla. Juntos, vivem situações engraçadas e chegam onde querem sem muito esforço.

A história é baseada na morte de uma atriz pornô, que desencadeia série de outros desaparecimentos, inclusive de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, como espécie de ‘queima de arquivos’.

O detetive medroso, Holland March, interpretado por Gosling, tem a missão de encontrar a menina, enquanto Jackson Healy, personagem de Crowe – que ganha a vida ameaçando pessoas –, recebe dinheiro para proteger a moça. Ambos entendem que estão em rede de corrupção e, medindo forças com o governo norte-americano, se juntam para desvendar o caso. A equipe conta também com ajudante: a filha de March, Holly, na pele da atriz Angourie Rice.

Sem muitos elementos marcantes, Dois Caras Legais mescla comédia e ação em cenas de pura adrenalina, que prometem deixar o público com o coração acelerado. Também vale a pena conferir as trapalhadas da dupla, que por coincidência, viram detetives com talento de sobra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;