Esportes Titulo
Visado por clubes do exterior, Palmeiras não teme perder jogadores
14/07/2016 | 08:27
Compartilhar notícia


Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou a ser visado pelos clubes do exterior. Entretanto, a diretoria do clube demonstra muita tranquilidade e descarta a possibilidade de perder seus principais jogadores na atual janela de transferências, que se fecha em 31 de agosto. A tendência é a de que os principais atletas sejam mantidos, mesmo em caso de chegada de boas propostas.

Esse foi o caso do atacante Dudu. Um clube chinês fez uma proposta pelo jogador, mas o Palmeiras decidiu segurá-lo. Nos bastidores, a diretoria admite que a ideia é fazer um "sacrifício" e recusar ofertas do exterior, mesmo sabendo que isso possa comprometer as finanças do clube. O pensamento é total na conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Algo que ajuda nesta decisão da diretoria é o fato de muitos jogadores terem sido sondados recentemente, mas poucas propostas oficiais terem chegado. E, ao falar sobre negociações, o nome mais lembrando no clube é o de Gabriel Jesus. O atacante está nos planos de Barcelona, Real Madrid, Juventus, Manchester City e Manchester United, mas ofertas oficiais concretas pouco apareceram até agora.

Existe a possibilidade de o clube até acertar a venda ou deixar bem encaminhado um acerto com alguns dos clubes que querem o atacante, mas ele permaneceria no Palmeiras até o fim de 2016 ou o meio do ano que vem, caso o time confirme a vaga para a Copa Libertadores de 2017.

Sobre a possibilidade de reforços chegarem, o técnico Cuca voltou a pedir publicamente e a diretoria tem monitorado o mercado, mas, por enquanto, não tem nenhuma negociação próxima de ser concretizada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;