Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em jejum, Figueirense visita o Grêmio para reencontrar caminho da vitória



10/07/2016 | 06:30


O Figueirense está há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e espera acabar com esse jejum no duelo deste domingo, às 11h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada. Para isso, o time catarinense contará com a estreia de Rafael Silva.

O jogador chegou de empréstimo do Cruzeiro, onde vinha sendo pouco aproveitado. Contratado pelo time mineiro no início do ano após se destacar no Vasco, Rafael Silva perdeu espaço por conta de uma lesão na região lombar.

"Infelizmente acabei passando por um primeiro semestre complicado no Cruzeiro e acabei perdendo espaço. Logo que recebi o convite do Figueirense não pensei duas vezes e espero que aqui consiga desempenhar um bom trabalho e ter uma sequência boa junto da equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil", comentou o atacante que foi apresentado na última sexta-feira.

Como teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, está liberado para fazer sua estreia pelo Figueirense. Ele deve formar um trio de ataque com Rafael Moura, que retorna ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, e Everton Santos.

O volante Ferrugem teve diagnosticado uma lesão muscular e se junta ao atacante Lins e aos meias Ortega e Carlos Alberto no departamento médico. Além deles, o meia Yago, expulso contra o Atlético-MG, também é desfalque.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;