Cultura & Lazer Titulo Teatro
São Caetano tem sessão de ‘Flores Amarelas’ hoje no Santos Dumont
Marcela Munhoz
08/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Hoje, a partir das 20h, o Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111), em São Caetano, será palco da última apresentação de um espetáculo inusitado, que já passou por algumas cidades do Grande ABC. Flores Amarelas, da Cia do Flores, tem temática LGBT e foi contemplado pelo ProAc (Programa de Ação Cultural). A apresentação é gratuita.

A história acontece durante festa em homenagem aos santos da Bahia para celebrar a boa colheita do cacau. A comemoração é pano de fundo para contar a vida, os dramas e preconceitos vividos por Orozina, Donana, Davi, Francisco, Jeremias e Antonio. “Quis que o espetáculo tivesse ótica maternal, que seguisse bem pela dança e música. O momento LGBT vai surgindo aos poucos e quando acontece é poético”, explica a diretora Claudia Jordão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;