Internacional Titulo Governo suspeita de ciúme
Homem invade café na Sérvia e mata esposa e mais 4; governo suspeita de ciúme
02/07/2016 | 09:07
Compartilhar notícia


Um homem armado invadiu um café no norte da Sérvia e matou cinco pessoas neste sábado, entre elas a própria esposa, informou a polícia local. Pelo menos outras 20 pessoas ficaram feridas. Preso após o incidente, o homem foi identificado apenas pela sigla Z.S. O ataque ocorreu por volta de 1h40 do horário local, em uma vila próxima a uma cidade chamada Zrenjanin, 50 quilômetros ao norte de Belgrado. O café chama-se Makijato.

Segundo as autoridades, o atirador utilizada uma arma automática. Depois de assassinar sua esposa e outra mulher, ele começou a atirar aleatoriamente na direção das pessoas que frequentavam o local. Testemunhas disseram à emissora de televisão estatal que, antes do ataque, o homem havido ido ao café e visto sua mulher acompanhada de um grupo de amigos. Depois, foi em casa e voltou ao local com a arma.

O dono do café, Ljubomir Milinovic, disse que as pessoas não entenderam imediatamente o que estava acontecendo. Segundo ele, o local estava cheio de pessoas que aproveitavam uma noite de verão. "Foi horrível, as pessoas gritavam e havia sangue por toda parte", contou. "Nós imediatamente começamos a correr e a levar as pessoas para o hospital quando as ambulâncias chegaram", disse.

O ministro do Interior da Sérvia, Nebojsa Stefanovic, afirmou que, quando o homem tentou fugir, os frequentadores do café conseguiam, agarrar a arma de suas mãos. A polícia que circulava pela vizinhança chegou rapidamente e pegou o suspeito, disse Stefanovic. Ele disse que o motivo provável do ataque foi ciúme. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;