Esportes Titulo
Após 1ª derrota no Brasileiro, Santa Cruz joga em Curitiba para voltar ao G4
04/06/2016 | 08:20
Compartilhar notícia


O Santa Cruz conheceu sua primeira derrota sob o comando do técnico Milton Mendes na última rodada - 1 a 0 no clássico contra o Sport, então lanterna do Campeonato Brasileiro. O revés tirou a equipe do G4. Neste sábado, às 16 horas, o time pernambucano visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, outro adversário na zona de rebaixamento, para retornar ao grupo dos melhores da competição.

Foram mais de dois meses invicto, sendo 18 partidas desde o tropeço contra o Bahia, por 1 a 0, em 23 de março. "O trabalho está andando bem. O que não fizemos de bom contra o Sport, vamos corrigir para a próxima partida", comentou Milton Mendes.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Roberto, expulso na última partida. A tendência é que Tiago Costa retome a posição de titular. A boa notícia é que o zagueiro Neris e o lateral-direito Vítor estão recuperados de lesão e foram relacionados.

Neris ficou fora das duas últimas partidas por conta de dores na coxa esquerda e deve ficar com a vaga de Alemão no time titular. Na lateral direita, Léo Moura havia ganhado a posição de titular e o treinador não deu pistas de quem irá escalar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;