Esportes Titulo Estréia na Copa América
'Em qualquer competição o Brasil está entre os favoritos', avisa Elias
04/06/2016 | 07:20
Compartilhar notícia
Rafael Ribeiro/CBF


Apesar dos vários desfalques e de estar sem estrela, a seleção brasileira não pode deixar de ser incluída entre as favoritas ao título da Copa América. A opinião é do volante Elias, para quem é um "equívoco" colocar o Brasil em segundo plano.

"Essas opiniões sobre favoritismo a gente não leva em consideração. A gente não é dos melhores (times), mas também não é dos piores. Em qualquer competição o Brasil está entre os favoritos", disse o jogador do Corinthians, em entrevista coletiva concedida na noite desta sexta-feira, mas que pode se transferir para o futebol chinês depois da Copa América.

Elias disse que os cortes chateiam, mas lembrou uma colocação preferida de Dunga - que na seleção não tem cadeira cativa - e acredita que os jogadores que substituem quem precisou sair têm tudo para "dar conta do recado".

O encontro deste sábado será o primeiro entre Brasil e Equador em três meses. No início de setembro as duas seleções se encontram em Quito, pelas Eliminatórias. Elias considera que não dá para comparar os dois jogos, embora possa se tirar alguns parâmetros. "Cada partida é uma partida. Som diferentes. Aqui (em Pasadena) é campo neutro, não tem altitude, mas vai estar calor", explicou. "O que temos de fazer é aprender com os erros, para corrigir, e dar ênfase aos acertos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;