Setecidades Titulo São Caetano
PM prende indivíduo procurado por latrocínio em abril
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
31/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de São Caetano prendeu ontem na cidade homem procurado pelo crime de latrocínio, que vitimou um investigador da Polícia Civil em abril, na Vila Clementino, Zona Sul da Capital. Juan Pablo da Silva Matias, 19 anos, circulava pelas ruas do bairro Cerâmica em um veículo Ônix preto, junto a um menor de 17 anos, quando, em atitude suspeita, foi abordado pelos policiais. O carro não era produto de roubo e foi pego emprestado de outro homem que, segundo a PM, está preso.

Com Matias, foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Caetano.

O crime pelo qual Juan era procurado aconteceu no dia 26 de abril. O investigador da Polícia Civil José Carlos Fernandes, 58, foi abordado por dois homens quando estava dentro do carro, esperando a mulher em frente à casa da sogra. Em depoimento, a viúva contou que Fernandes havia recebido ameaças de morte nos últimos meses. No entanto, a polícia trabalhava com a hipótese de que os homens queriam roubar o carro e os bens da vítima.

A PM de São Caetano não soube informar se Matias foi o autor dos disparos que mataram o investigador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;