Cultura & Lazer Titulo
Casa de Três é Demais está à venda por quase 15 milhões de reais, e o interior é surpreendente!
28/05/2016 | 14:16
Compartilhar notícia


O tio Jesse não vai gostar nada de saber disso, temos certeza. Isso porque, com o revival da série Fuller House, parece que a casa que crescemos adorando vai ser vendida!

De acordo com o site E! News, a frente da casa mais amada da televisão e tudo em seu interior está sendo vendida pelo alto preço de 4 milhões e 150 mil dólares, ou seja, cerca de 15 milhões de reais! O interior da casa, que é completamente no estilo vitoriano, não se parece em nada com o interior de Três é Demais!

Isso porque, as cenas do exterior da casa eram apenas usadas nos créditos iniciais e para mostrar uma localização mais exata para os fãs. Toda a série, e o interior da casa, foi feita e gravada dentro do estúdio.

Mesmo assim, seria demais poder comprar a casa, não? Será que a pequena Michelle, interpretada tanto por Ashley quanto por Mary Kate Olsen, gostariam da residência para lembrar dos bons tempos, apesar de não estarem na nova série?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;