Setecidades Titulo Solenidade
Polícia Militar realiza cerimônia para promover 14 oficiais da corporação
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
25/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Total de 14 policiais militares que atuam nas ruas do Grande ABC foram promovidos na tarde de ontem, em cerimônia realizada na sede do CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana-6). Esta foi a primeira promoção do ano realizada pela corporação. Por ano, três solenidades do tipo são feitas pela PM (Polícia Militar) de todo o Estado de São Paulo.

De acordo com o comandante da PM no Grande ABC, coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula, a tradição de promover oficiais se trata de incentivo a uma permanente evolução de toda a corporação. “A instituição sem nossos profissionais não é nada. Por isso, na carreira militar prezamos muito pela valorização e incentivo dos oficiais. Vale lembrar que a promoção é algo que está em nós”, relata.

O comandante também aproveitou a oportunidade para parabenizar os oficiais presentes pelos resultados alcançados pela PM da região.

Promovido para o posto de tenente-coronel, Ronaldo Gonçalves Faro, que atua no 6º Batalhão da PM, em São Bernardo, destacou a importância e responsabilidade de ter seu trabalho reconhecido. “Lógico que é uma gratificação, pois é uma conquista pessoal, mas, além desse novo posto, não podemos esquecer das responsabilidades que iremos assumir a partir de agora. Internamente isso me motiva cada vez mais a realizar o meu trabalho de forma serena, visando sempre a satisfação da população com o serviço que minha corporação presta para a sociedade”, relata.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;