Política Titulo
ACM é indicado, informalmente, à presidência
Do Diário do Grande ABC
21/05/1999 | 12:32
Compartilhar notícia


O presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, lançou nesta sexta-feira, informalmente, o presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhaes, como candidato à presidência da República nas próximas eleiçoes. Em discurso em que destacou, com veemência, os indicadores positivos das áreas econômicas e social da Bahia, o presidente da Firjan disse que o país precisa seguir o mesmo caminho que o estado do presidente do Senado.

"Tudo que nós precisamos é que o senador, para quem nao sabe médico de formaçao, nos prescreva a receita desse sucesso. Minha única preocupaçao se deve ao fato de o senador ser um médico muito requisitado. É por isso que preciso deixar agendado desde já uma consulta para 2002. Vossa Excelência tem algum horário vago, senador?, disse Eduardo Eugênio Gouvêa, no discurso de abertura do "Fórum da Gestao Pública Eficiente", que está sendo realizado nesta manha na sede da Firjan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;