Esportes Titulo
Ronaldinho Gaúcho vira alvo da imprensa espanhola
Do Diário OnLine
Com Agências
21/09/2007 | 08:06
Compartilhar notícia


O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona (ESP), não vive um bom momento na Espanha. O atual 'Melhor Jogador do Mundo' eleito pela Fifa, ganhou as manchetes dos principais jornais do país após mostrar descontentamento com o técnico holandês Franck Rikjaard, que o substituiu aos 20 minutos do segundo tempo da partida em que o Barça venceu o Lyon (FRA) por 3 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa.

"Ronaldinho não parece ser um titular intocável", afirma o jornal 'El Mundo'. "Tempestade sobre Ronnie", destaca o catalão 'La Vanguardia', que comenta as "saídas noturnas" do brasileiro: 48 horas antes do empate em 0 a 0 contra o modesto Osasuna pelo campeonato espanhol, o brasileiro foi visto até muito tarde em uma famosa discoteca da cidade.

Porém, os colegas de time defenderam o brasileiro, que foi vaiado no Camp Nou na quarta-feira. "Não entendo que o vaiem. É o melhor do mundo, para nós é fundamental", afirmou o argentino Messi. "É um jogador incrível", disse o francês Thierry Henry, contratado pelo Barça nesta temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;