Setecidades Titulo Clima
Tempo chuvoso segue até o fim de semana no Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
19/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A chuva que chegou ontem ao Grande ABC deve permanecer pelo menos até segunda-feira, de acordo com a previsão climática divulgada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para hoje, inclusive, o morador da região vai precisar sair de casa com guarda-chuva e casaco: há possibilidade de chuvisco o dia todo, e a temperatura fica baixa, com mínima de 14ºC e máxima de 15ºC.

Amanhã os termômetros sobem um pouco e alcançam máxima de 24ºC nas sete cidades. Mas não deixe o guarda-chuva em casa: a chance de precipitações permanece ao longo do dia.

Durante o fim de semana, haverá possibilidade de chuva a qualquer hora tanto no sábado quanto no domingo. As temperaturas seguem estáveis ao longo dos dois dias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;