Economia Titulo
David Barioni Neto assume vice-presidência da TAM
Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2007 | 11:06
Compartilhar notícia


O executivo David Barioni Neto assumirá na próxima segunda-feira a vice-presidência de Operações da TAM Linhas Aéreas. Barioni ocupará o cargo exercido por Alberto Fajerman, que agora se dedicará à subsidiária da companhia no Paraguai.

O executivo coordenará as atividades das operações de vôo da TAM exercidas pelos tripulantes técnicos (comandantes e co-pilotos), comissários, além das equipes dos departamentos de engenharia de operações, despacho de vôo, escala de tripulantes, qualidade de vôo e treinamento operacional.

Barioni atua na indústria de aviação há mais de 25 anos, passando por áreas de operação de vôo e técnica. O executivo também é comandante de aeronaves Boeing e Airbus.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;