Política Titulo
Dib rebate críticas de vice-prefeito: ‘Só tem carro quem trabalha’
Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
24/08/2007 | 09:51
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, William Dib (PSB), quebrou o silêncio e resolveu dar uma resposta ao vice-prefeito José Roberto de Melo (PTB), que disse ter sofrido retaliação após deixar o grupo governista. O petebista reclamou que perdeu o carro oficial e o telefone de seu gabinete está mudo.

Ontem, Dib rebateu o vice: “Para mim, isso é pequenez política. As pessoas precisam se propor a fazer alguma coisa. Não se pode estar na política pensando em carro. Isso é inconcebível.”

Ele ainda falou: “Não há nenhum pedido de conserto de telefone. Ele que faça um requerimento solicitando o reparo em sua linha.”

O socialista também se posicionou sobre a acusação de que teria demitido 12 pessoas ligadas a Melo. “Ele que diga quem são e qual a relação política com essas pessoas.”

A PÉ DE FATO

Dib foi mais duro ao falar sobre o fato de Melo perder o veículo oficial: “Não posso dispor de um carro para alguém que admite nos jornais que não faz nada. A população de São Bernardo não entenderia eu dar um veículo para quem não faz nada. Só tem carro quem trabalha.”

O chefe do Executivo provocou mais: “Ele foi assaltado e o carro da Prefeitura estava à sua disposição. Foi roubado em condições extremamente inexplicáveis. O Melo precisa dizer o que estava fazendo”, disse Dib, sem entrar em detalhes.

O carro oficial foi roubado no último dia 7, na Rua Limeira, no Baeta Neves.

IMPRODUTIVO

Dib também falou sobre a reclamação do vice-prefeito, de que teria sido desprestigiado. “Homem público não precisa de prestígio e sim de compromisso e de trabalho. O Melo já foi prefeito por mais de três meses e em nenhum momento propôs nada. Ele que apresente o que fez nesses anos todos na política.”

Mesmo assim, o prefeito garante que não guarda mágoa. “Em política isso não existe. O que existe é lado. Ele tem direito de escolher seu futuro.”

Mas ainda fez questão de dar uma alfinetada: “Estar no nosso grupo sem proposta e sem trabalho é melhor não estar. Ele não está disposto a trabalhar e não tem compromisso.”

Procurado, Melo disse que vários telefones foram consertados, menos o seu. Sobre o carro, não quis responder.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;