Política Titulo
Câmara inaugura sede provisória das sessões
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
02/08/2011 | 07:33
Compartilhar notícia


A Câmara de São Bernardo inaugura hoje, às 14h, sede provisória que os vereadores utilizarão até o fim do ano que vem para as sessões. O Teatro Cacilda Becker foi revitalizado para abrigar as plenárias (que recomeçam amanhã, às 9h, após recesso), enquanto o Palácio João Ramalho - que abriga o Plenário Tereza Delta - estiver em reforma. Serão apresentadas as modificações feitas no espaço e como serão as sessões ordinárias e solenes.

O teatro - que fica ao lado do Legislativo - estava danificado por conta das chuvas que o atingiram no ano passado e no início deste ano. Foi necessária reforma completa para que o local pudesse ser novamente utilizado. O palco ganhou elevação e os assentos foram higienizados.

A Câmara ficou responsável pela adaptação do espaço. Foram feitos estudos para que as alterações não causassem dano algum ao espaço original e para que os gastos fossem os menores possíveis, informou a Casa, sem especificar valores. Foram reaproveitados a mobília e o equipamento de som. A votação será feita por projeção, em telão instalado no fundo do palco.

Na reforma do Palácio João Ramalho serão aplicados R$ 10,1 milhões. Outros R$ 262 mil serão investidos em adaptação (divisórias provisórias) instaladas no estacionamento, para abrigar a presidência da Câmara e outros setores administrativos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;