Setecidades Titulo
Rapaz ia apanhar amigos e capota em São Bernardo
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
30/06/2002 | 21:45
Compartilhar notícia


Duas horas depois da vitória da Seleção Brasileira sobre a Alemanha, o instalador de som Eduardo Luiz Leonardo, 22 anos, capotou o Voyage que dirigia e atropelou um homem que andava pela calçada da avenida Nicola Demarchi, no bairro Terra Nova II, em São Bernardo, às 12h deste domingo.

Leonardo, que não tem carteira de motorista, disse que perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, em frente ao portão 4 da Volkswagen. “Acho que o carro passou por cima de alguma coisa e travou o volante, pois passou reto.”

O Voyage bateu em quatro proteções improvisadas com barras de aço, que entortaram com o impacto, e em um poste de iluminação. Antes, porém, o veículo acertou o pedestre Pedro Pereira da Rocha, 34 anos, que sofreu ferimentos nas pernas e foi socorrido por uma ambulância da própria montadora e levado para o Pronto-Socorro Central de São Bernardo.

Quando o acidente aconteceu, Leonardo tinha apanhado o carro emprestado com um vizinho para buscar amigos em outro bairro. O documento do veículo também apresentava irregularidades. “Nessa curva costuma ter muito acidente mesmo, ainda mais quando os motoristas abusam um pouco na velocidade”, disse o segurança Geovar Nascimento.

Há pouco mais de um mês, um motociclista morreu em um acidente envolvendo uma carreta, no mesmo local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;