Esportes Titulo
Timão se reapresenta e garante estar focado na Copa do Brasil
Das Agências
01/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Com o próximo compromisso na Copa do Brasil agendado para quinta-feira – portanto, antes da definição do Paulistão, marcada para o próximo domingo –, os jogadores do Corinthians se reapresentaram ontem para trabalhos leves e garantiram que estão focados apenas no Fortaleza, rival do torneio nacional.

 “Não adianta pular etapas. Agora, só estamos pensando no Fortaleza, pois um

resultado ruim e podemos cair fora”, afirmou o zagueiro Carlão.

 O capitão William concordou com o companheiro. “Seria desrespeitoso não ficar concentrado no Fortaleza”, admitiu, lembrando que o Corinthians ganhou por 2 a 1 no jogo de ida, na capital cearense, e pode até perder por 1 a 0 para seguir na competição.

DÍVIDAS

 Na próxima quinta-feira completa um ano que o técnico Emerson Leão deixou o Corinthians. Saiu depois da eliminação no Paulistão de 2007, com a promessa de receber R$ 1 milhão pela rescisão de contrato. Mas, desde então, ele briga na Justiça para conseguir o dinheiro, hoje em torno de R$ 1,5 milhão.

 Agora, no momento em que os corintianos mais precisam de um resultado positivo do Santos, o time treinado atualmente por Leão, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, resolveu assumir a dívida com o treinador e garantiu que o pagamento sairá na próxima semana.

 Já eliminado do Paulistão, o Santos irá enfrentar a Ponte Preta na última rodada do campeonato, domingo, na Vila Belmiro. E o Corinthians depende da derrota ponte-pretana, além de sua própria vitória sobre o Noroeste, em Bauru, para ir às semifinais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;