Esportes Titulo
Hamilton se desculpa com comissários após comentários
das Agências
31/05/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O inglês Lewis Hamilton teve um fim de semana para esquecer em Mônaco. Punido após o treinamento do sábado, largou na nona colocação. Durante a corrida, os incidentes que tiraram Felipe Massa e Pastor Maldonado lhe renderam outras duas punições. E, após o Grande Prêmio, fechou o domingo com chave de ouro: chamou o brasileiro e o venezuelano de burros e estúpidos, e argumentou que os comissários de prova - que já o convocaram para explicações em cinco das seis provas do ano - talvez o estejam perseguindo pelo fato de ser negro.

Após a repercussão negativa de suas declarações, o inglês da McLaren foi se desculpar com os comissários e esclareceu a situação. "Fui aos comissários para fazer as pazes. Foi uma piada que não teve graça naquele momento. Deixei claro a eles que as emoções estavam em alta - isso é muito intenso no fim desse tipo de corrida - e você nem sempre diz as coisas corretas", reconheceu o campeão de 2008.

"E entramos em um acordo. Eles aceitaram minha explicação, compreenderam. Demos um aperto de mãos depois de tudo. Eles disseram que foi um fim de semana complicado, então vamos seguir em frente. Desejaram-me tudo de melhor para a temporada", emendou Hamilton.

 

SERGIO PÉREZ - O mexicano da Sauber, que sofreu forte acidente durante os treinos do GP de Mônaco no sábado e ficou fora da corrida, afirmou ter condições de retornar no Canadá, em duas semanas. Pérez deixou o hospital ontem. Ele foi diagnosticado com uma concussão e uma torção em sua coxa, que o deixaram em observação por dois dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;