Política Titulo
Covas ironiza Garotinho ao comentar renegociaçao de dívida
Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 14:54
Compartilhar notícia


O governador Mário Covas foi irônico ao comentar neste sábado a renegociaçao da dívida do Rio de Janeiro com o governo federal, principalmente a declaraçao do governador Anthony Garotinho, de que nao tinha culpa de que Deus tivesse dado o petróleo para o Rio de Janeiro: ""Imagine quando ele crescer e nao for mais Garotinho".

Covas disse que o Rio de Janeiro "realmente conseguiu uma negociaçao bem significativa de sua dívida pública". Segundo ele, "o fato de o governo do Rio ter conseguido a antecipaçao do pagamento de royalties de cerca de R$ 7,5 bilhoes da Petrobras, foi vantajoso por conta de coisas que vao acontecer no futuro". Covas participou neste sábado da inauguraçao de 250 unidades da Companhia de Habitaçao Urbana (CDHU), construídos pelo sistema de mutirao em Cangaíba, em Sao Paulo.

O governador nao quis fazer mais comentários sobre a renegociaçao da dívida do Rio de Janeiro. "Nao vou opinar sobre isto. Poderia opinar sobre a conduta, a maneira de agir do Ministério da Fazenda, mas nao vou". O governador paulista salientou ainda que cada governo tenta extrair o melhor para o seu Estado em uma renegociaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;