Política Titulo
Presidente estará em São Bernardo na terça-feira
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
25/06/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) marca presença em São Bernardo na terça-feira às 9h, mais precisamente na altura do km 38,5 da Via Anchieta, onde participa da cerimônia que marca o início das obras de construção do gasoduto Gasan II - linha de gás natural que passa por cidades do Grande ABC. Neste ano, será a quinta visita oficial do petista em sua cidade.

Em seguida, Lula segue para a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Lá, ao lado do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, participa de seminário com empresários e autoridades do Brasil e Itália. Na agenda do encontro, assuntos ligados ao setor de Defesa.

Em São Bernardo, o presidente realiza a primeira solda do Gasan II. Paralelamente, haverá transmissão ao vivo, por telão, do mesmo procedimento no gasoduto Gaspa II, que fica localizado em Guararema, a 60 quilômetros de São Paulo. Os dois dutos fazem parte do PDD (Plano Diretor de Dutos), implementado pela Petrobras e que visa reorganizar o atual cenário de transporte e abastecimetno de gás natural, petróleo e derivados na Região Metropolitana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;