Esportes Titulo
Wayne Rooney marca golaço de bicicleta e United vence clássico
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Wayne Rooney é o cara. Ultimamente encoberto pela grande temporada que tem feito seu companheiro Berbatov, o atacante reapareceu ontem em grande estilo. Em linda bicicleta, ele definiu o clássico de Manchester a favor do United, que fez 2 a 1 no City e caminha rumo ao título da Premier League. Nani, pelo United, e Dzeko completaram o placar do jogo realizado no Old Trafford.

Agora, os Diabos Vermelhos lideram a classificação com 57 pontos, quatro a mais que o rival Arsenal, que ontem passou sem problemas pelo lanterna Wolverhampton (2 a 0) e ainda acredita na conquista. A terceira posição é do Manchester City, com 49 pontos.

Na Itália, o Milan segue soberano. Ontem, jogando no Estádio San Siro e com dois gols do brasileiro Robinho, a equipe fez 4 a 0 sobre o Parma - Cassano e Seedorf marcaram os outros dois gols - e se manteve tranquila na primeira posição com 52 pontos.

Hoje, às 17h45 (de Brasília), acontece o esperado clássico entre Juventus e Inter de Milão, no Estádio Olímpico de Turim. Enquanto a equipe milanesa segue firme na luta pelo título, em terceiro lugar com 44 pontos, a Juventus sonha apenas com vaga na Liga dos Campeões - ocupa a oitava posição com 38 pontos.

Na Espanha, a briga pela liderança continua bastante intensa. O destaque de hoje é o confronto entre o vice-líder Real Madrid, que soma 54 pontos, e o Espanyol - sexto colocado com 37 pontos -, às 17h (de Brasília), fora de casa.

A equipe madrilenha tenta diminuir a diferença para o líder Barcelona (62), que empatou com o Sporting por 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;