Cultura & Lazer Titulo São Caetano
‘Jogo Cego’ tem exibição gratuita hoje em São Caetano
Marcela Munhoz
19/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


‘Um jovem de pele clara, cabelos bem curtos penteados para frente mergulha em uma piscina olímpica’. Esta é a introdução de um dos teasers de Jogo Cego, documentário acessível, com audiodescrição e legendas, que será exibido hoje, às 20h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111), em São Caetano. O filme de Erick Monstavicius e Cleber Zerbielli conta histórias de esportistas com deficiência visual. Entre as competições e a tensão do dia a dia, atletas revelam rotinas, sonhos e visão de mundo que não difere das demais pessoas.

A ideia com a obra é promover melhor entendimento sobre diversidade e inclusão. Após a exibição, o público será convidado a debate com os realizadores do longa. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência. Mais informações sobre o filme no site jogocego-ofilme.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;