Internacional Titulo
Menino morre após ter sido enterrado por colegas em parquinho
Da Agência EFE
22/08/2002 | 14:39
Compartilhar notícia


Um menino de cinco anos morreu no parque de areia de uma creche na cidade de Waterschei, na Bélgica, após ter sido enterrado vivo por colegas, segundo informou nesta quinta-feira a procuradoria de Tongres, encarregada do caso.

Embora ainda não se saiba como ocorreu o incidente, as primeiras investigações sugerem que o menino morreu por asfixia ao ser enterrado por outras crianças, já que tinha a boca cheia de areia e não apresentava sinais de violência.

A Polícia Federal belga começará nesta sexta-feira a ouvir as crianças de cinco e seis anos que estavam na creche na terça-feira passada, quando aconteceu a morte. Será um interrogatório especial para crianças, que serão filmadas em vídeo para permitir uma análise mais detalhada de suas palavras e expressões corporais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;