Esportes Titulo
Artistas participam de jogo beneficente em São Bernardo
Do Diário OnLine
Com Agências
19/11/2004 | 11:31
Compartilhar notícia


Uma partida de futebol beneficente, que será realizada neste sábado, em São Bernardo, vai reunir artistas e jogadores profissionais.

O jogo será comandado pelo cantor Daniel, com seu time Daniel Futebol Clube, contra o time Futebol de Artistas de São Bernardo, que será composto por Kadu Moliterno, Fernando Fernandes (ex-Big Brother), Fábio Villa Verde, David Cardoso Jr., Rodrigo Veronesi, Delano Avelar, Ruan Alba, Marcelo Castioni, Rincon (ex-jogador do Corinthians), entre outros.

Para assistir ao jogo, o público deverá trocar o ingresso por dois quilos de alimentos não-perecíves, exceto sal, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo. Os patrocinadores do evento também farão doações ao Teleton da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), cujo projeto será realizado entre os dias 20 e 21 de novembro pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

O Daniel Futebol Clube é um projeto beneficente criado pelo cantor. Sempre que sua agenda permite, Daniel reúne um grupo de amigos das cidades de Brotas e Botucatu, formando assim a equipe dos "Amigos do Daniel". O time não conta com jogadores profissionais, mas o projeto já é um sucesso. Entre os critérios para a escolha da cidade beneficiada está a estrutura oferecida e a real necessidade das entidades locais.

Os ingressos podem ser trocados no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, que fica na Avenida Kennedy, 1.155 e no Poupatempo, na Rua Nicolau Filizola, 100.

O jogo será realizado neste sábado, às 15h, no Estádio do Baetão, que fica na Rua Dona Júlia César Ferreira, 270, esquina com Av. Armando Ítalo Setti, Baeta Neves – São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;