Esportes Titulo
Palmeiras inscreve Argel e Arce na Libertadores
Do Diário OnLine
07/05/2001 | 17:24
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do Palmeiras, Américo Faria, informou na tarde desta segunda-feira que o zagueiro Argel e o lateral-direito Arce serão inscritos para a segunda fase da Taça Libertadores da América. A decisão foi tomada após a recusa do clube pelo meia Junhinho Pernambucano.

A diretoria palmeirense não aceitou a proposta feita por Juninho, que pretendia permanecer na equipe apenas até o Mundial Interclubes, que será disputado em julho. O presidente Mustafá Contursi não concordou, uma vez que queria o jogador pelo menos até dezembro. Diante da situação, as presenças de Argel e Arce na Libertadores foram confirmadas nesta segunda, último dia para inscrições de novos atletas na competição.

Américo Faria, no entanto, assegurou que o clube ainda está em busca de reforços já pensando no Mundial.

Argel estava afastado da equipe desde o Campeonato Paulista por problemas de disciplina. Arce também teve problemas com a diretoria na renovação de seu contrato, que aconteceu após uma longa negociação.

O próximo adversário da equipe de Celso Roth será o São Caetano, na próxima quarta-feira. O local da partida deve ser definido ainda nesta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;