Esportes Titulo Azulão
Martins rechaça comparação à Série D

Treinador acredita que situação vivida ante Ramalhão é diferente daquela contra o Botafogo

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Derrota por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final. Empate dramático sem gols em casa. Poderia ser alguém prevendo o futuro do São Caetano na Série A-2 do Paulista, pela qual perdeu para o Santo André o confronto inicial por 2 a 1 e decide sábado, no Anacleto, seu futuro, mas a situação ocorreu em outubro do ano passado diante do Botafogo de Ribeirão Preto pela Série D do Brasileiro. Apesar da semelhança, o Azulão vê no fato apenas uma coincidência classificada como “boa” pelo técnico Luís Carlos Martins.

“É pura coincidência. Mas é boa porque o São Caetano está chegando. Nos outros dois campeonatos (Série A-2 e Série D de 2015) chegamos quase na final. Ficamos fora por detalhe. Mas agora é outro jogo, outro time”, afirmou o treinador. “Não tem nada a ver com o jogo do Botafogo. Sábado é outra história”, completou.

Para o Rei do Acesso, o São Caetano não pode se afobar e querer decidir o confronto diante do Santo André rapidamente, devendo ter paciência para evitar ansiedade. “Não adianta você ficar apavorado e entrar no desespero, querer ganhar na marra. Temos de manter a tranquilidade. É um jogo de xadrez, tem de ter esperteza. Temos 90 minutos para decidir o jogo. Não podemos desesperar”, afirmou o comandante azulino.

TIME
Ontem, o São Caetano treinou no campo da UniABC, em Santo André. O lateral-direito Grafite participou normalmente da atividade em campo reduzido. O zagueiro Júnior Alves, com deslocamento na patela do joelho esquerdo, voltou a correr, mas não deve ter condições de jogar no sábado. Já o atacante Jô, ausente do último duelo por dores na parte posterior da coxa esquerda, só deve voltar ao trabalho amanhã.

Até ontem, os torcedores azulinos haviam trocado 1.000 ingressos na ação Futebol Sustentável, em que duas garrafas PET valem uma entrada para o jogo das 16h de sábado 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;