Esportes Titulo
Jogadores do Palmeiras pedem ajuda da torcida na Libertadores
11/04/2016 | 07:45
Compartilhar notícia


Em todas as respostas sobre a vaga na próxima fase do Campeonato Paulista, os jogadores do Palmeiras recordavam o tema "Libertadores" e a necessidade da ajuda da torcida para reverter outra situação difícil e conseguir nova classificação.

"O torcedor vai jogar com a gente. Quando estivermos sem a bola, o torcida vai dar carrinho e assoprar a bola para dentro quando precisar também", disse o goleiro e capitão Fernando Prass.

"A vitória foi boa, mas temos que seguir lutando. Na quinta tem um jogo muito importante. Temos que seguir na Libertadores", explicou o atacante Lucas Barrios, autor do gol da vitória contra o Mogi Mirim.

O confronto com o River Plate, do Uruguai, define a situação da equipe na competição continental. Será preciso vencer e ainda torcer para o Rosario Central perder para o Nacional, no Uruguai, no outro jogo da rodada final do Grupo 2.

A ansiedade pelo encontro também se explica pela distância entre o Palmeiras e o Allianz Parque nas últimas semanas. Show musicais fizeram o time atuar como mandante no Pacaembu em alguns jogos, incluindo o clássico contra o Corinthians pelo Paulistão.

O último jogo na nova arena foi no dia 9 de março, quando a derrota por 2 a 1 para o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, custou a demissão do técnico Marcelo Oliveira, momentos depois da partida. "Vamos ter que pensar agora só quinta. Vai ser preciso se preparar bem, para depois não lamentar. Temos que fazer a nossa parte", contou Prass.

A tendência é o time entrar em campo para um estádio lotado. Somente até a tarde de sexta-feira já tinham sido vendidos 17 mil ingressos para o jogo. O setor Cadeira Gol Norte não tem mais entradas disponíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;