Nacional Titulo
Temporal causa estragos em Belo Horizonte
Do Diário OnLine
04/12/2003 | 13:06
Compartilhar notícia


A chuva forte que atingiu Minas Gerais na madrugada desta quinta-feira provocou alagamentos e prejuízos em Belo Horizonte. Segundo balanço do Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas em incidentes provocados pela chuva e pelo menos 15 estão desabrigadas. Foram registradas 48 ocorrências de alagamentos. Dez carros foram arrastados em enxurradas.

A pista e o terminal do Aeroporto da Pampulha, na capital mineira, foram invadidos pela água. Materiais usados pela administração do aeroporto e estoques de lojas que funcionam no local foram danificados. Os 13 vôos previstos para esta manhã na Pampulha foram transferidos para o Aeroporto Internacional de Confins (região metropolitana de Belo Horizonte).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, vários córregos da região metropolitana transbordaram com o temporal. No bairro São Paulo, na zona Nordeste da cidade, várias casas foram invadidas pelas águas. No bairro Barreiro, o transbordamento do córrego Ferrugem também causou inundações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;