Política Titulo São Caetano
Delegada Lucy abre mão de pré-candidatura para apoiar Fabio Palacio

Segundo o parlamentar, adesão a credencia para ocupar vice

Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
31/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Então pré-candidata à Prefeitura de São Caetano, a delegada titular do 3º DP (Distrito Policial) da cidade, Lucy Mastellini Fernandes (PTdoB), desistiu de disputar o Paço para apoiar o projeto do vereador e também postulante a prefeito Fabio Palacio (PR). O apoio da policial será oficializado hoje.

Segundo Lucy, a adesão à pré-candidatura do parlamentar se dá pelas “semelhanças” dos projetos e por entender que a união de pré-candidatos da oposição é saída à polarização entre as candidaturas à reeleição do prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) e do ex-prefeito José Auricchio Júnior (PSDB). “O Fabio me surpreendeu com a capacidade dele. Nossas ideias batem e nossos projetos são parecidos.” Para Palacio, o apoio de Lucy a credencia como “melhor quadro” para ocupar a vaga de postulante a vice-prefeita em sua chapa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;